segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HOMENS OFERECIDOS

Sim, eles existem... Houve uma época  em que eu pensei que apenas as mulheres se ofereciam, mas eis que, zás... Encontro um tipo perfeito de "homem oferecido", daqueles que só faltam se colocar numa bandeja e pedir pra você comê-lo. Imagine a seguinte cena: você já de pijama, em uma noite fria de doer os ossos, vagueando pela internet ao mesmo tempo em que assiste sua série preferida na TV (sim, eu gosto de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo).
De repente, o cara te chama no chat do facebook;  papo vai, papo vem, ele diz que quer te ver. Mas está frio, e você sem a mínima vontade de imaginar que terá que trocar de roupa para receber visita (sem contar que ele já havia se oferecido dias antes pra ir na minha casa). Então você dá uma desculpa qualquer, mas o cara é insistente, e se esforça de todas as maneiras pra tentar te convencer de que seria bom demais vocês ficarem juntos naquela noite...




Cacete!!!! Que parte de "não estou a fim de ficar com você hoje meu bem", o cara não entendeu? Em muitos casos, acho que seria necessário fazer um desenho em uma cartolina, pra poder tentar passar a mensagem de uma forma mais clara. Particularmente, eu perco totalmente o interesse se o cara começa a se oferecer demais. É a mesma coisa que acontece com um homem, quando uma mulher começa se oferecer. Qual o efeito disso sobre o coitado? Vontade sair correndo, fugir para as montanhas, é claro.
Eu não sei qual a dificuldade de algumas pessoas, homens e mulheres, em aceitar que quando alguém diz NÃO, é porque ela realmente está querendo dizer NÃO e não fazendo charminho, ou bancando a difícil.
Por incrível que pareça, essas pessoas têm uma enorme dificuldade em aceitar isso. Seria bem mais simples se simplesmente aceitassem... ou não?
Só queria dar um conselhinho, de amiga, para os homens: entendam que algumas mulheres, assim como vocês, providas de autenticidade e desejo próprio, quando dizem não, realmente estão querendo passar a  seguinte mensagem: NÃO ESTOU A FIM DE VOCÊ... simples assim.
Portanto, usem do bom senso, e tentem um outro dia, ou uma outra pessoa. Vai ser bem mais simples, e fica a dica também, para as mulheres, é claro. Aposto que nenhum pedaço de vocês será arrancado, nenhum dedinho vai cair, nenhuma "desgraça" se abaterá a sua vida e blá, blá, blá... E reflitam: ninguém dá valor ás coisas/pessoas fáceis; o legal da conquista, é você ter de batalhar para conseguir o que quer. Tudo o que vem fácil, sem ter que se fazer esforço para conseguir, não é valorizado, não tem gosto de quero mais. Eu particularmente, adoro o sabor da conquista, gosto das coisas difíceis mesmo, pra mim o que é fácil não tem graça. Quando suamos a camisa para conseguir algo, é que vamos valorizar, seja na vida pessoal, na vida amorosa... Fica portanto, a dica aos oferecidinhos de plantão: VALORIZEM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário