quinta-feira, 28 de junho de 2012

SIGNOS DEPOIS DO SEXO

É curioso, e no mínimo engraçado a reação das pessoas após o ato sexual. Claro que em muitas vezes não dos damos conta das nossas "manias pós sexo", mas pesquisando sobre o comportamento das pessoas ao se finalizar a relação sexual, achei esse texto bem humorado na internet, que descreve as mais diferentes reações. Pode parecer bobagem, mas com relação ao meu signo bateu direitinho. Confira na lista abaixo o seu signo e tire suas conclusões, se após finalizar o ato sexual, sua reação confere com o descrito.

Peixes: “Qual o seu nome mesmo?”
Aquário: “Agora vamos tentar sem roupas!”
Capricórnio: “Você tem cartão de visitas?”
Sagitário: “Não me ligue – Eu ligo pra você.”
Escorpião: “Talvez eu deva desamarrar você agora.”
Libra: “Eu gostei se você também gostou.”
Virgem: “Agora eu preciso lavar os lençóis.”
Leão: “Não fui incrivelmente fantástico?”
Câncer: “Quando vamos nos casar?”
Gêmeos: “Você viu o controle remoto?”
Touro: “Estou com fome, passe a pizza”
Áries: “Legal, vamos de novo!”

Lembrando que qualquer semelhança é mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário