quinta-feira, 28 de junho de 2012

SIGNOS DEPOIS DO SEXO

É curioso, e no mínimo engraçado a reação das pessoas após o ato sexual. Claro que em muitas vezes não dos damos conta das nossas "manias pós sexo", mas pesquisando sobre o comportamento das pessoas ao se finalizar a relação sexual, achei esse texto bem humorado na internet, que descreve as mais diferentes reações. Pode parecer bobagem, mas com relação ao meu signo bateu direitinho. Confira na lista abaixo o seu signo e tire suas conclusões, se após finalizar o ato sexual, sua reação confere com o descrito.

Peixes: “Qual o seu nome mesmo?”
Aquário: “Agora vamos tentar sem roupas!”
Capricórnio: “Você tem cartão de visitas?”
Sagitário: “Não me ligue – Eu ligo pra você.”
Escorpião: “Talvez eu deva desamarrar você agora.”
Libra: “Eu gostei se você também gostou.”
Virgem: “Agora eu preciso lavar os lençóis.”
Leão: “Não fui incrivelmente fantástico?”
Câncer: “Quando vamos nos casar?”
Gêmeos: “Você viu o controle remoto?”
Touro: “Estou com fome, passe a pizza”
Áries: “Legal, vamos de novo!”

Lembrando que qualquer semelhança é mera coincidência!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

DEUS ME LIVRE E GUARDE DE VOCÊ

Rezar nunca foi demais não é mesmo?
Essa canção da tia Rita traduz uma oração simples, contra os olhares invejosos daqueles que teimam em "cruzar" nosso caminho e querer nos fazer o mal. Vale á pena conferir o vídeo, e abaixo, a letra da canção
REZA, da nossa queridíssima roqueira RITA LEE.
Boa oração a todos!!!


Reza
Rita Lee

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O PRIMEIRO ENCONTRO...

Achei muito interessante essa pesquisa, e só reforça o que de fato, eu já imaginava...


Pesquisa realizada sobre quem deve pagar a conta no primeiro encontro

Portanto homens, fica a dica: se ela se oferecer para pagar a conta num primeiro encontro, cuidado: você pode estar sendo testado!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

AMANHÃ OU DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS

Sabe aquele dia que você acorda buscando inspiração em algo que faça sentido pra sua vida? Pois bem, hoje   liguei o rádio do carro, como faço todos os dias durante o meu trajeto casa-trabalho, e estava tocando uma canção muito linda da banda Nenhum de Nós: "Amanhã ou depois". Eu já tinha ouvido e cantado essa música várias vezes, mas nunca tinha realmente prestado atenção na letra.



E então eu comecei perceber na letra dessa canção o sentido que eu estava procurando. Além de linda, essa música me fez refletir muito. Quantas vezes na minha vida, deixei passar oportunidades, deixei "escapar por entre meus dedos" grandes chances. Acredito que muitos de vocês também vão se identificar na letra dessa canção.

Muitas vezes por egoísmo, indecisão ou até medo, deixamos ir embora um grande amor, deixamos de dar um abraço em quem gostamos; de dizer áquela pessoa o quanto a amamos. Na maioria das vezes, nos passamos totalmente desapercebidos de que, aquele momento pode nunca  mais voltar, ou que poderemos não ter uma nova chance.

Uma palavra, um gesto de amor até mesmo para os filhos, para os nossos irmãos, para os nossos pais. Uma demonstração de afeto, de carinho. Em algumas circunstâncias, essas ações podem parecer sinal de fraqueza para alguns, afinal de contas o ser humano é muito complexo. Às vezes, envoltos em nosso egoísmo, não nos damos conta de que a vida é tão curta, e de que mais tarde, podemos nos arrepender.

E se pararmos pra pensar, no mundo em que vivemos hoje, de tanto corre-corre, de tanta disputa, de lutas por status, bens materiais, conforto e afins, vamos deixando de lado uma das coisas mais importantes da qual não deveríamos nos esquecer: o hoje.

Ficamos tão preocupados com o nosso amanhã, em prover um futuro melhor para nossos filhos, que nos esquecemos de coisas simples, mas fundamentais: o afeto, o amor, o carinho. Pequenos gestos que fazem um bem danado tanto á quem recebe, quanto a quem dá. Pode ser que o futuro esteja garantido no amanhã, mas... e o HOJE? 

O que temos feito "hoje" com os nossos pais, filhos, amigos, entes e amores? O que temos oferecido a eles, e o que não temos deixado escapar? Que a letra dessa canção não nos faça apenas refletir, mas também colocar em prática, enquanto é tempo, gestos que façam bem aos nossos corações e que aliviem nossas almas, afinal de contas...
AMANHÃ OU DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS!!!


terça-feira, 19 de junho de 2012

A ATEMPORALIDADE INFELIZMENTE NÃO EXISTE

Uma das coisas que mais me fascinam, é o efeito que o tempo tem sobre as nossas vidas.
Sim, ele:  o senhor de tudo, o dono de todas as coisas, das causas e efeitos: o tempo!!!
Ele tem o poder de mudar, transformar, criar, recriar, reciclar, encorajar, construir, destruir...
Muda as pessoas, as opiniões, os caminhos, as direções; algumas pessoas mudam, claro. A maioria das pessoas, aliás, mudam. Mudanças fazem parte das nossas vidas, o tempo todo. Estamos em constante mudança. Alguns mudam para melhor, outros, infelizmente, para pior.

E o tempo nessa história? Pois é, ele está sempre lá, ardiloso, incógnita, escondido, desapercebido. Dia desses reencontrei uma pessoa, que há muito não via. Há alguns anos, não muitos por sinal, o cara era um doce de pessoa; gentil, humilde, centrado, enfim... Eu podia jurar que até tinha caráter. O fato, é que aconteceram coisas na vida desse cara (das quais eu não faço ideia e nem quero saber), que o transformaram de forma drástica. E a transformação, infelizmente, foi pra pior. 

Sabe quando você fica algum tempo sem ver uma pessoa e quando a reencontra percebe que ela mudou muito? Pois é; o cara se transformou, no que eu diria, no pior exemplo que se possa imaginar: egoísta, egocêntrico, se achando o dono da verdade, da razão. Esse cara pra quem eu pagava um pau (no bom sentido, diga-se de passagem), se tornou como um verme diante dos meus olhos.

E fiquei a me perguntar: o que deveria ter acontecido na vida dessa pessoa para que ela se transformasse dessa maneira? Eu tinha ali, bem diante de mim, a figura de uma pessoa oposta á tudo o que eu admirava. Imaginei então, que fosse algo de muito ruim que ele pudesse ter vivenciado. O tempo em que ficamos sem nos ver, me fez refletir, que o que mais pesa, é esse ponto talvez: o poder de mudança que o tempo traz consigo. Talvez nem ele mesmo tenha se apercebido; o fato é que, uma vez feita a mudança, a pessoa não pode voltar a ser a mesma.

Que pena pra ele, é claro. Perdeu a chance de eu poder enchergá-lo com os olhos de antigamente. Esse "antigamente", que ficou para trás, que não volta mais, e que por mais que eu me esforce, não consigo fazer com que meu cérebro assimile essa "inconstância". Mas, a vida é assim mesmo. 

Sigamos, sempre em frente, sem nos esquecer que, o tempo sempre está nos rondando; ele passa para todos.  Às vezes de forma desapercebida; noutras, acelerado, deixando marcas, muitas delas traumáticas. Mas passa, isso é fato. Tomara que o tempo tenha compaixão, e possa nos tornar melhores. Mesmo com os revezes da vida, é necessário que aprendamos sempre, para evoluirmos porque...
O TEMPO NÃO PERDOA JAMAIS!!!